TERNOS EM AVANT PREMIÈRE

Channing Tatum é um ator estiloso que gosta de vestir bons ternos, em especial da linha Giorgio Armani.  Sempre aparece nas avant premières de seus filmes vestindo trajes sociais com bons cortes e ótimo caimento, variando em cores, estampas e tecidos. Nota dez para o ator que no último dia 10 de julho  compareceu com um terno xadrez impecável ao lado de sua “Brastemp Cereja” (rs), esposa Jenna Dewan.  O evento foi no Mayfair Hotel em Londres para lançamento do filme Magic Mike. Nas fotos abaixo pode se ver ele ao lado de Matthew McConaughey que vestiu um terno cinza Dolce & Gabanna. Todos muito elegantes.

Fotos: Getty Images / montagem: Equipe Maximu’s Rigor

Na Maximu’s Rigor é possível alugar ou comprar ternos iguais aos que os grandes astros gostam de vestir, com o mesmo alto padrão de qualidade, cortes slim fit em tecidos nobres importados e caimento perfeito para fazer estilo e muito sucesso nos eventos sociais e também sair bonito na foto. As mulheres vão ficar apaixonadas, não tenham dúvida. Elas adoram homens bem vestidos, perfumados e elegantes. Vista-se como Channing Tatum e outros famosos.

Anúncios

2 respostas em “TERNOS EM AVANT PREMIÈRE

  1. Amigos,
    acompanho o blog o qual considero o melhor sobre o tema. Tenho assistido as novelas de época da Globo e me fascino com os ternos sempre muito bem escolhidos, tenho uma curiosidade e dúvida sobre os acessórios…

    qual a distância correta entre o nó e o prendedor de gravatas?

    qual o nome deste acessório que se usa por baixo da gravata que segura a gola? (segue uma foto do acessório, dourado, por baixo do nó da gravata) http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/Mateus_Solano.jpg

    Abraço

    • Como o próprio nome diz: a função do prendedor de gravata é manter a mesma arrumadinha no seu devido lugar. O auge dos prendedores foi nos anos 20, sendo ainda bastante usado até o final da década de 60, mas está quase em desuso nos dias atuais. A regra era que eles ficassem a uns 20 cms acima da ponta da gravata, mais ou menos, na altura do terceiro botão da camisa. Nem muito embaixo, nem muito próximo do nó da gravata. Ele pode ser usado na horizontal ou na diagonal, criando um toque mais jovial. A correntinha, se houver, é para prender no botão e não correr o risco de perder o prendedor.
      Se optar por usar um prendedor, tenha cuidado para não misturar metais de cores diferentes, assim como outro e prata. Por exemplo: evite relógio ou outro acessório (abotoaduras, anel, pulseira) prata com prendedor dourado e vice-versa. Procure também harmonizar a cor do prendedor com a cor dos tecidos, principalmente da gravata. Preto ou branco com prendedor prata, vermelho ou vinho com dourado, etc.
      Quanto ao acessório por baixo do nó da gravata, aquilo era um prendedor de colarinho e que servia também para deixar o nó mais levantado. A maioria deles era preso com rosca e trata-se de um acessório bem antigo. Só mesmo o acervo da Globo para ter acessórios de 1900 na sua coleção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s