Antes e depois | O terno correto

A equipe da revista GQ americana, foi as ruas para transformar o estilo de se vestir, de homens comuns, em um estilo moderno e mais adequado a cada tipo físico.

Confira o antes e depois dicas fundamentais para um “Up” em seu visual.

Para que todas estas transformações fossem possíveis, regras básicas foram seguidas:

Tecido de qualidade: Antes mesmo de falarmos de corte e modelagem, é importante destacar a enorme diferença que um tecido de qualidade exerce sobre o resultado final na produção de um terno. Os tecidos de Lã Fria são isolantes térmicos, possuem um toque acetinado, são maleáveis e alguns possuem com um brilho suave. Estes tecidos conferem extrema elegância ao terno e a seu usuário.

Alfaiataria: Somente uma alfaiataria especializada em trajes masculinos, antenada com as novas tendências do mercado, saberá trabalhar corretamente suas medidas e indicar o terno mais adequado a seu tipo físico.

Modelagem: Atualmente não há nada mais adequado que um terno de caimento impecável sem sobras de tecidos. Os ternos slim fit vieram para ficar pois conferem elegância aos homens e os deixam até mais magros. Neles, os excessos de tecido nas costas e mangas, são dispensados. Abre se espaço para um leve acinturado e as mangas acompanham o comprimento da camisa. .

Combinação: Acessórios em harmonia com seu traje são indispensáveis. É preciso combiná-los com perfeição para finalizar um look de sucesso.

Equipe Maximus Rigor

Anúncios

4 respostas em “Antes e depois | O terno correto

  1. Pingback: TERNO DA MODA NA TV | Terno da Moda

    • Você pode comprar ou fazer ternos slim fit sob medida na Maximu’s Rigor localizada na Avenida Rebouças, 2947 – Pinheiros – São Paulo. Telefones: (11) 5051-0173 / 2589-3127. Caso não resida em São Paulo envie e-mail para maxrigor@maximusrigor.com.br solicitado um orçamento para envio por Sedex.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s