Aluguel de Terno

Você sabia que os modelos de 1, 2 e 3 botões podem ser usados em qualquer festa social, evento ou reunião. E o que diferencia a qualidade de um terno é o tecido e o corte. Os tecidos nobres em lã fria são os mais recomendados para eventos do mais alto nível social. Deixe os trajes industrializados e em tecidos sintéticos para o trabalho do dia a dia ou eventos mais simples , pois o nível de exigência é menor. Ternos em tecidos nobres e com caimento perfeito podem ser alugados na Maximu’s Rigor ou confecionados em  alfaiatarias de alto padrão, na Avenida Rebouças, 2947 – Pinheiros – São Paulo-SP. Telefones: (11) 3051-4237 / 5051-0173

Anúncios

2 respostas em “Aluguel de Terno

  1. Tenho 1,85 e ganhei um tecido de gabardine lindo, para fazer um terno completo: paletó, calça e colete. Pergunto: 1) Sou esbelto, magro e gostaria saber quanto de tecido seria necessário para nao faltar. 2) Se possível informe o valor de um terno feito sobre medida (acessórios: botões, forros, etc e mão de obra).
    Desde já agradeço. Artur

    • Para pessoas do seu porte, de maneira geral, um terno com colete precisa de 3,5 metros de tecido (“um corte de tecido“). Tecidos com estampas (assim como o risca-de-giz) podem exigir um pouco mais. Se o tecido que você ganhou for abaixo disto, dispense o colete. De qualquer forma um bom alfaiate sabe montar o quebra cabeça da modelagem para não faltar tecido. Na Maximu’s Rigor o preço atual (em 01/02/13) cobrado para a confecção de um terno (traje social) é R$ 1.400,00, incluindo-se aí a mão-de-obra e os melhores aviamentos. Ótimo preço para a qualidade que oferecem e garantia de qualidade e apresentação impecável. Este preço não se refere a trajes de cerimoniais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s